Gastos com cigarros alcançam valores altos, decorrentes da dependência

outubro 14, 2010 § 2 Comentários

Por Lucas Pereira

O cigarro é o maior causador de cancêres, disso ninguém duvida. Mas você sabe o quanto ele é prejudicial ao seu bolso? Saiba pelo Portal do coração, da Uol, respondendo perguntas simples. O internauta refletirá como nunca parou para pensar nos gastos, principalmente quando perceber que poderia ter comprado um carro zero quilômetro em dez anos parando de fumar.

Em publicação, a Folha de São Paulo consta que um adulto que fuma um maço de cigarros por dia, gasta mais de R$ 1500,00 em um ano, valor que pesa muito no orçamento da maioria dos brasileiros.

Com a lei Nº 13.541, de 7 de maio de 2009, que proibiu o ato de fumar em locais fechados no Estado de São Paulo, e com a publicidade promovida pelo Governo contra o cigarro, levando ao aumento de 20% pela procura de tratamento de dependentes específicos do cigarro, este número vem diminuindo significativamente.

Com a perda excessiva de consumidores, as empresas de tabaco tendem a diminuir a produção, levando ao aumento no preço do produto. Aumentando ainda mais os gastos dos fumantes.

Para se informar de quanto é o seu gasto com cigarros, acesse: http://portaldocoracao.uol.com.br/calculos-gasto-cigarros.php e confira.

Acredite, você vai pensar em parar de fumar.

Anúncios

Marcado:, , , ,

§ 2 Respostas para Gastos com cigarros alcançam valores altos, decorrentes da dependência

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Gastos com cigarros alcançam valores altos, decorrentes da dependência no Economia e Cotidiano.

Meta

%d blogueiros gostam disto: